Terremoto em Caruaru Assusta Moradores

Terremoto em Caruaru

Terremoto em Caruaru. Um tremor de terra de magnitude 1.5 foi registrado na manhã do último domingo (23), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Segundo o Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis-UFRN), o abalo sísmico ocorreu por volta das 9:20 da manhã.

O LabSis também reportou outros dois tremores que ocorreram em Lajedo no início deste mês. Sendo que, os abalos foram registrados nos dias 4 e 14 de agosto, com magnitude de 2.0 e 1.6, respectivamente.

A Defesa Civil de Pernambuco garante que segue acompanhando a atividade sísmica de toda região. Os abalos são considerados normais e de baixa intensidade. Além disso, nenhum estrago foi registrado na cidade.

Leia também: “Auxílio Emergencial Bolsa Família vai até quando?”

Terremoto em Caruaru

Não é de hoje que a região de Caruaru sofre com tremores de terra.

Em dezembro do ano passado, a cidade registrou cerca de 4 tremores, o que por sua vez, deixa os moradores bastante assustados.

A boa notícia é que não há registro de feridos. No entanto, a população segue em estado de alerta, visto que, por vezes os tremores podem causar rachaduras e danos em imóveis e outras construções.

Antes de ir, confira essa matéria exclusiva: “MÉDICOS RECOMENDAM SUPLEMENTO ALIMENTAR PARA AUMENTAR A IMUNIDADE CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS”

 

Fonte: Portal G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.