O que fazer para um alcoólatra parar de beber?

De acordo com cientistas, familiares a amigos que não sabem o que fazer para um alcoólatra parar de beber já podem comemorar! Método Testado e Comprovado acaba de chegar ao Brasil!

Obviamente, que a escolha do método certo para parar de beber é um fator determinante no sucesso para se livrar do alcoolismo. Afinal, existem milhares de histórias e depoimentos de quem parou de beber com a ajuda de um tratamento específico.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) o alcoolismo é uma doença psiquiátrica, mas que apresenta consequências fisiológicas sérias no corpo e na mente do alcoólatra.

De acordo com dados da OMS, o Brasil é o terceiro país com mais mortes por causa do álcool. Sendo que, em 2012, 300 mil pessoas que habitam nas Américas morreram por causa de bebidas alcoólicas. A cirrose foi a principal causa das mortes.

Em 2015, a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) lançou um relatório com os seguintes números a respeito do consumo alcoólico: 73,9 entre 100 homens morreram por causa do álcool; 11,7 a cada 100 mil mulheres também morreram por causa da bebida.

Nos últimos cinco anos, o consumo de álcool subiu de 4,6% para 13% entre as mulheres e de 17,9% para 29,4% entre os homens. Ainda segundo o relatório, o maior fator de risco entre adolescentes de 15 e 19 anos é o consumo de bebidas alcoólicas, superando o uso de drogas, por exemplo.

Sem contar que em 2010, 14 mil crianças e jovens com menos de 19 anos tiveram suas mortes atribuídas ao consumo do álcool. Cada vez fica mais claro que realmente é preciso descobrir como parar de beber.

Você também vai gostar de saber: “Precisa Parar de Fumar Rápido? Veja Isto!”

como ajudar as pessoas a pararem de beber

 

O que fazer para um alcoólatra parar de beber?

A saber que, o alcoolismo, como qualquer outra doença, possui algumas fases, sendo que na primeira delas ocorre a adaptação, quando o indivíduo começa a beber para socializar. Dessa forma, ele começa a gostar gradativamente da bebida.

No entanto, na segunda fase, acontece a tolerância, o sistema nervoso central se adapta completamente ao álcool e o sujeito não sente mais os efeitos da bebida. É o típico alcoólatra que não fica embriagado facilmente.

A terceira fase é a dependência completa, seguida da síndrome de abstinência. Onde a pessoa sofre bastante quando fica muito tempo sem beber álcool. Nesse momento, começa a deterioração física, moral e social. Geralmente, a esta altura as pessoas próximas ao alcoólatra tendem a perceber a gravidade do problema.

Pensando nisso, os pesquisadores trabalharam numa fórmula exclusiva, a fim de livrar dependentes do álcool desse vício compulsivo.

Chamado de DrinkQuit Caps o suplemento alimentar foi amplamente aprovado pela ciência, sendo desenvolvido para causar bem-estar, desintoxicação do organismo e alívio dos sintomas de abstinência.

Através desse suplemento em cápsulas, o alcoólatra consegue combater o próprio vício, sem sacrifício e sintomas desagradáveis.

Por conter magnésio quelato, um mineral capaz de desintoxicar as o corpo, o DrinkQuit Caps protege as células do organismo contra danos oxidativos, bem como, proteger o cérebro dos efeitos tóxicos de algumas substâncias químicas presentes no Álcool.

Além disso, essa simples cápsulas promove uma enorme sensação de bem-estar, pois combate a ansiedade, o estress e até mesmo comportamentos compulsivos.

Portanto, agora você já sabe o que fazer para um alcoólatra parar de beber!

Recomende e/ou presentei-o com as cápsulas de DrinkQuit Caps!

Sem dúvidas, esse tratamento vem revolucionando a vida de milhares de brasileiros, afinal, já está entre os mais vendidos do país, no que se refere a suplementação para combater o vício na bebida.

método para parar de beber

1 comentário em “O que fazer para um alcoólatra parar de beber?

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.