Aumenta a procura por remédio para ansiedade no Brasil

De acordo com especialistas, a pandemia tem sido um dos motivos para aumentar a procura por remédio para ansiedade, depressão e distúrbios do sono.

Especialistas analisam os motivos da alta procura por suplementos para insônia, medicamentos contra depressão e remédios para ansiedade no país. De acordo com pesquisadores, tudo aponta para o isolamento social e as consequências da pandemia, como principais causas desses problemas.

Muitos pais e mães de família estão recorrendo à médicos e psicólogos devido a falta de sono, ao aumento da irritabilidade e ao estresse contínuo. E isso tem se tornado tão comum, que já desperta o interesse de pesquisadores.

Segundo Mario Borges, clínico geral e especialista em saúde mental das mulheres, esse “fenômeno” está diretamente relacionado ao surgimento do novo coronavírus, visto que, muitas pessoas estão perdendo seus empregos e não sabem como lidar com o isolamento social.

Você também vai gostar de saber: “Auxílio Emergencial 5ª Parcela Calendário”

Como os Remédios para Ansiedade e Distúrbios do Sono podem ajudar essas pessoas?

Ainda de acordo com o Drº Mario Borges, os remédios para ansiedade ajudam a estimular a produção natural de GABA (ácido gama aminobutírico) pelo cérebro, neurotransmissor responsável pelo relaxamento e sono.

“Esses suplementos são essenciais para quem precisa regular o sono, que por sua vez, faz com que o corpo se recupere de dias estressantes. É importante salientar que tanto a ansiedade, quanto a própria depressão, são condições clínicas tratáveis, e por isso, o quanto antes o paciente recorrer a estimulantes para amenizar a situação, melhor!” – completa.

Mario Borges reitera que, não é qualquer remédio para ansiedade ou suplemento para insônia que irá contribuir para a redução de sentimentos depressivos. É preciso utilizar um composto que sirva como calmante, a fim de causar bem-estar no indivíduo.

E existe algum Remédio para Insônia e Ansiedade que também previne a depressão?

Quando perguntado sobre algum indutor do sono que sirva como calmante natural e que traga os benefícios necessários para garantir que os brasileiros durmam melhor e fiquem livres do estresse e da ansiedade, Mario recomenda o consumo de um suplemento alimentar à base de ingredientes naturais.

“Eu uso e recomendo aos pacientes o Good Sleep Caps – um remédio fitoterápico para ansiedade e depressão. Isso porque, ele é feito à base de ingredientes naturais e possui L-triptofano, um aminoácido essencial que o corpo não é capaz de produzir.

Ou seja, o L-triptofano precisa ser consumido através da alimentação ou em forma de suplementação. Do contrário, o corpo ficará em falta e passará a sentir os efeitos negativos dessa ausência.”

remedio para ansiedade

Dentre os efeitos negativos da falta de L-triptofano no corpo estão:

  • Mau humor;
  • Irritabilidade;
  • Alterações no sono e no apetite;
  • Angústia;
  • Tristeza e Apatia;
  • Ansiedade crônica e depressão.

Diante disso, fomos atrás de informações sobre o produto recomendado e encontramos o fabricante do suplemento. Que por sua vez, nos forneceu um lote exclusivo para ser distribuído para nossos leitores.

Clique no botão abaixo e acesse a página oficial do suplemento para ansiedade e insônia.

Por lá, você poderá verificar todas as informações do fabricante. Lembrando que o Good Sleep Caps é um suplemento natural, ou seja, um remédio para dormir que não precisa de receita.

Corra e garanta o seu! São apenas 30 potes disponíveis a preço promocional!

remédio para ansiedade